x
Fórum do Corinthians

Novo Camisa 8

Foto do perfil de Danilo

Danilo 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2013 às 17:41
Por Danilo Gomes Da Silva (@uniba)

Se o Paulinho Realmente Sair, Queim seria o Novo Camisa 8 do Corinthians, Nós temos um Jogador a altura no elenco do Timão pra vestir a Camisa 8 ou devemos Procurar algum Jogador no Mercado que possa Honrar a Nossa Camisa 8 do Eterno Mito Paulinho, Nomes, Opinem Ae Galera!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 28/06/2013 às 18:05

Acho que Edenílson ou Jocinei. Esse Jocinei me parece ser bom jogador, ele pode jogar na vaga do Paulinho ou até mesmo de meia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Kikuo Tomo

Ranking: 9.246º

Jorge 244 posts

@jorgetomo em 28/06/2013 às 21:57

No momento Guilherme e Ibson estão na frente, vamos ver como ficam.

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 28/06/2013 às 18:13

Na verdade não é politica dessa diretoria vender e depois contratar, sempre deixaram claro que contrtam preparam o substituto, só então vende, logo, o substituto do Paulinho, já está no elenco:

Guilherme, Edenilson, Ibson ou Jocinei...

Foto do perfil de Asaph Dayan

Asaph 31 posts

@asaph.dayan em 28/06/2013 às 18:01

Não Precisamos Ir Atrás, Acredito Que Tanto o Edenilson, Qaunto o Jocinei ou Ibson podem Segurar a Vaga, já Que Considero o Guilherme mais Um Substituto Para O Ralf, Pelo Fato dele Lembrar O Christian.

Fica a Dica.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Thung

Leonardo 1 post

@leonardo.thung em 28/06/2013 às 17:58

Cicero, jogador do Santos

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 28/06/2013 às 17:55

Aposto no Jocinei ou Edenilson, Guilherme deixo mais pra vaga do Ralf caso precisar!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 28/06/2013 às 17:52

Pra mim o jogador para substitui-lo é o Bruno Cesar e o Alex (de volta).

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 28/06/2013 às 17:46

Não precisa contratar temos Ibson e Jocinei que fazem muito bem a posição do Paulinho!