Que mimimi do #$!@%

Pqp a torcida está entrando em guerra por causa desse lixo do André, não basta ele ser profeta em quebrar elenco agora ele está colocando nossa torcida em guerra com ela mesma pqp #$!@% ele foi vaiado porque é horrível não faz por merecer e da entrevista que nem um boboca tem uma puta cara de otário não quer pressão? Vai jogar videogame #$!@% o mundo não é um arco íris onde todos iram passar a mão na sua cabeça você tem que dar a cara a tapa e seguir em frente mostrando ser forte mais não... Usa o Tite como escudo está sendo vaiado? Hmmm Guilherme também foi e olha agora, mano cada um planta o que colhe, ele não me representa e não adianta os defensores de jogadores ruins sem alma vim me xingar aqui..

Xingar o Dentinho pois vaiaram o André?

Pqp pqp pqp

Vocês reclamam da diretoria mais são uns putos mão frouxas

Estão com pena do cara? Nunca vi ele ficar até mais tarde no treino para passar o mais rápido possível dessa situação.

Exemplo do Giovanni Augusto

Nunca vi ele correndo marcar zagueiro

Nunca vi ele procurar jogo

Nunca vi ele fazer nada

Contra o São Paulo seu jogo de estreia eu o critiquei muito aqui no fórum fiz até tópico, fui lixado..olhem agora.

Não quero ser o dono da razão, essa é só minha opinião.

102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcio #635

    É um centroavante que fica na área, vai correr atrás de zagueiro pra que?
    Hoje na arena ajudei a aplaudir ele sim! Porque aqui é Corinthians!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X