Tópico Lendário

Valorizem nossos atletas!

Com o mercado da bola eletrizante, muitas equipes aguardam propostas por seus jogadores. Querem aproveitar a chance de poder colocar a mão na grana, com valores contratuais, que chegam a ser um tanto surreais, querem aproveitar a oportunidade de fecharem um bom negócio.

Abaixo, dois exemplos da atualidade em que se encontram alguns jogadores rivais:

Gabriel: R$: 40 mi.

Se o Gabriel, que joga nas Sardinhas vale mesmo tudo isso, varia muito da compulsão consumista do comprador, mas o que se sabe é que o mesmo, anda muito valorizado.

Gabriel Jesus : R$ 163 mi

Quanto ao xará que joga nas Peppas, o valor chega a ser ainda mais exorbitante. Fato: Montaria se um time bom com o valor da multa rescisória desse maluco.. Só maluco paga tudo isso.

E esse quanto vale? Será que vamos sentir novamente o gosto amargo de empresários levando jóias pra Europa rumo ao anonimato, e enriquecendo-se.

Corinthians não é vitrine, nem pechincha, é muito mais do que isso, é Força, é Tradição. Não deixem que nossas pérolas saem por micharias. Valorizem o igualmente nossos rivais tem feito..

É só o mínimo que a diretoria pode fazer com os caras. Chegam da base, se destacam e adiós! Vão embora por valores absurdos.. Quando a maior fatia do bolo não fica com o 'proprietário engravatado' do jogador.

Para que paremos de valorizar as enganações, e começamos a valorizar quem realmente merece.. Não os estrelinhas que só querem faturar..

É nóis Fiel! VAi Coooorinthians!

1.412 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luiz #4.223

    Alguns motivos por vendermos tão mal.

    1- Nossa diretoria sempre foi péssima para fazer negócios, isso é histórico

    * Porém desde 2007 ficou pior, muito pior, jogador sai quando quer, como quer e pelo valor que querem pagar.

    2- Nossos contratos são ridículos, apenas favorecem os jogadores e seus empresários.

    *Deveria ser o contrário, já que os jogadores que 'precisam' do Corinthians e não o contrario.

    3- Nossa base não joga, ai não adianta ter uma multa de R$ 800 milhões, se o cara não joga, não pode mostrar o que sabe fazer, nenhum time vai pagar valores altos por nossos jogadores.

    4- A frase desta gestão 'Renovação e Transparência' é 'Se o jogador quer sair não há o que fazer'. Isso é mia verdade, afinal jogador insatisfeito é a pior coisa para uma equipe, porém tem que fazer igual o sardinhas fazem muitas vezes, e estão fazendo com o Lucas Lima, -Ele quer sair beleza eu quero 10 milhões de euros que a multa me da direito (Sardinha só tem 10% do Lucas lima e a multa do contrato é de 100 milhões de euros) - isso para o caso de jogadores em que temos pequenas porcentagens

    - Nos outros casos estipule um valor alto, com bom retorno para o time e só negocie por esse valor.

    Ex. Felipe, vendemos 75% por 10 milhões de euros, duvido que não venderíamos 100% por 20 ou 25 milhões de euros. Estipule um mínimo (sendo um valor alto e bom para o clube) pelo jogador e se os compradores pagarem esse valor liberam, se não continua, as vezes os caras oferecem um valor até mais alto que isso.

    Nossa diretoria tem que aprender a valorizar nossos jogadores.

    5- Nossa diretoria sede a todos os desejos dos treinadores e empresários, independente da qualidade e do retorno do jogador contratado.

    * Para que vamos contratar Bruno Paulo, que além de estar bichado, nunca foi jogador em lugar nenhum, sendo que na base temos jogadores para essa mesma posição de com muita mais qualidade? Ao invés de contratarmos: Bruno Paulo, Romero, André, Rodriguinho, Willians, Edílson, Vitor Junior, Perdigão, Bóvio, Maldonado, e por ai vai, da chance para a base mostrar o pode fazer, o máximo que vai acontecer é não render assim como esses jogadores que citei, a diferença é que não gastaremos com contratações e salários altos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Giovanni #2.258

    Multa do Maycon está avaliada em 100 milhões de reais!

  • Mais Opções
    Peterson #87

    Tem vários atletas da base treinando com time principal...

    Filipe, Antonio, D'Lamore, Gustavo Mantuam, Guilherme Romão, Carlo, Renan Areias, Renan Guedes, Fabricio Oya, Rodrigo Figueiredo, Vitinho, Pedro Victor, Léo Jabá, Caio Emerson, Carlinhos, Lauder, Isaac Prado...

    Todos treinam no Timão principal, porém alternam com jogos do sub-17 e 20

    Acredito que Cristóvão dará mais chances aos garotos da base do que foi com Tite apenas com Guilherme Arana, Maycon

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Danilo #4.463

    a diretoria vê isso e deve da risada, enquanto nos não fazer eles senti no bolso, eles tá nem ai.

    Tão fazendo cagada mas continua ganhando dinheiro e escondendo as contas.

    Eles não vão mudar nunca!

  • Mais Opções
    Renato #2.784

    Cara me dá raiva disso.. São três craques sim senhor! Arana, Maycon e Marciel mas não irão evoluir pois, quem evolui assistindo aos jogos? Enquanto isso, ficamos tendo paciencia com Rodriguinho, BH (Também se não evoluísse depois de tantos JOGOS)Luccas...

  • Mais Opções
    Ricardo #2.421

    Quer mais um nome, Léo Príncipe, outro, Léo Jabá, e ontem vendo o jogo, tem o japonês de 17 anos jogando de titular no brasileiro Sub-20, e ai, será que nada aproveita? !

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X