Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sim Cuca, você está certo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jamil Amir

Jamil 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2016 às 16:56
Por Jamil Amir Tanus (@jamil.amir.tanus)

Sim Cuca, você está certo.

Tem time que não perdeu nenhum jogador para as Olimpiadas e será 'ajudado' por isso. Sua reclamação faz todo sentido, afinal todos os outros time que brigam pelo título perderam alguém para a competição. Só me permita fazer a ressalva que ela é extremamente oportunista e inadequada de ser feita no momento

Oportunista porque acontece depois de uma partida que sua equipe teve uma atuação ruim dentro de casa aonde deveria ter perdido o jogo e viu a diferença cair de seis para um ponto nas últimas quatro rodadas. Isso mascara a queda de desempenho do seu time que nas primeiras sete rodadas saiu apenas uma vez do estado de SP, que teve uma tabela extremamente favorável e joga a culpa de uma provável ultrapassagem do adversário em uma competição.

Inadequada, porque se esquece que no início da competição, esse time cedeu jogadores para a Copa América, Elias e Balbuena ficaram com suas seleções durante a competição, enquanto o senhor tinha o seu “vasto elenco” a disposição para jogar somente em casa e não empilhar viagens e lesões, como aconteceu com o adversário, que saiu para jogar contra Sport e Vitória fora de casa, antes da quinta rodada. Oportunista mais ainda porque esquece que o treinador desse adversário saiu para comandar a seleção brasileira e desfalcará permanentemente o time, o que se adequa também a membros da comissão técnica e que prejudicou demais o clube.

Pensando na junção desses fatores, e ainda acreditando na boa índole e que sua frase foi somente pura e sem pensar no número de lesões que o seu adversário tem, a quantidade de desfalques e que por alguns instantes você não se atentou para as competições que ocorrem em paralelo, me vem mais uma pergunta: Que jogador do Corinthians você acha que deveria ser convocado? Em idade olímpica me ocorre apenas o contestado Luciano, que honestamente, uma parte da torcida ficaria feliz em ver convocado. Talvez acima dos 23 anos você pense no lesionado Elias, que infelizmente não jogou nesse brasileiro ainda. Naturalizar o limitado Romero? Talvez levar os contestados volantes Bruno Henrique e Rodriguinho? Ou algum dos dois goleiros, que não fariam falta porque o reserva é a altura.

Mas antes de qualquer pergunta ser respondida Cuca, me explica. Por que esse choro justamente agora? Justamente no momento aonde a liderança aperta, e aperta antes da saída desses jogadores? Tudo isso já é desculpa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Helder Comitre

Helder 68 posts

@helder.comitre em 13/07/2016 às 17:16

ótimo texto!

Por que não vemos jornalistas levantando essa bola? Enfim, não precisa responder...

Foto do perfil de Diego Navarro

Ranking: 4.733º

Diego 575 posts

@navarroo em 13/07/2016 às 18:16

Um dos melhores tópicos que já li aqui... Muito objetivo parabéns! Nem eu sabia que o Palmares era tão beneficiado assim.. Isso que você nem detalhou erros de arbitragem já que a nossa torcida não fica de mimimi nesse quesito... Desculpas são pra times pequenos, e pra nós só nos resta trabalhar e seguir firme rumo ao nosso objetivo... Agora pergunta uma coisa para o Cuca: Ano passado o campeonato estava manchado. E esse ano? Tá o que?

Avisa esse ser minusculo que ano passado, a base da seleção brasileira era nossa e olha no que deu.. Manda ele perguntar a formula para o Tite... Vlw.. Flw.. Abs!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jamil Amir Tanus

Jamil 110 posts

@jamil.amir.tanus em 01/08/2016 às 17:47

Acho que acertei sobre o Cuca... Hahahahaha

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 15/07/2016 às 02:38

Só faltou comentar que a seleção veio e além do nosso treinador e do nosso gerente de futebol, desmantelou e continua a desmantelar toda nossa comissão técnica de Cleber Xavier, Mateus e Fábio.. E não me espantaria de levar mais alguns profissionais de scout que Tite está habituado a trabalhar e o Mauri..

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.007º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 14/07/2016 às 19:47

Ele não tá falando de nós, não, ele tá falando da Ponte Preta! Rsss

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 14/07/2016 às 19:15

Cuca é maluco...nao e nada disso que a mídia insiste. ERRA.DEMAIS

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Alessandro Dos Anjos

Ranking: 5.310º

Marcio 487 posts

@marcioaex em 14/07/2016 às 18:30

Esse é o CucaBeludo!

Foto do perfil de Emerson Ferreira

Emerson 14 posts

@emerson.ferreira7 em 14/07/2016 às 15:31

PERFEITO! Onde curti 2 vezes

Foto do perfil de Anderson Lopes Ferreira

Ranking: 6.990º

Anderson 315 posts

@andersonlf86 em 14/07/2016 às 15:21

Mimimi é livre, deixa o cara falar... Vamos apenas jogar o nosso futebol!

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 3.268º

Marcelo 937 posts

@malbuquerque68 Apoiador em 14/07/2016 às 13:38

Cuidado que ele vai dar chilique!