x
Fórum do Corinthians

Maldonado no lugar do Ralf

Foto do perfil de thiago

Ranking: 6.432º

Thiago 448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2013 às 17:13
Por thiago alexandre elero isquierdo (@thiago.82)

Nosso cao de guarda não joga domingo. Será que o maldonado vai jogar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.612º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 19/07/2013 às 18:26

Maldonado, vamos apoiar o 1º jogo iniciando a partida após sua recuperação.

Estou apostando no bom futebol dele.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 19/07/2013 às 18:33

Melhor o dar uma chance, do que ao William Arão de novo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celio Neto

Celio 12 posts

@celioneto em 19/07/2013 às 19:04

Vou escalar ele no cartola, vai que da certo asahsahsh

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.175º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 19/07/2013 às 19:00

É bom ver que a torcida do Timão está apoiando Maldonado, acho que ele precisa de apoio msm pq faz tempo que o cara não joga e não é bom falar que o cara num joga nds antes dele começar a jogar! #SorteMaldonado #VaiCorinthians

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.256º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 19/07/2013 às 18:43

Se veio, tem que jogar. Boa sorte pra ele.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 19/07/2013 às 18:37

Então, se contratou tem que por pra jogar!

Apesar de eu e muitos da torcida ser contra esse 'envelhecimento' no meio campo espero que ele renda com a camisa do Timão, mais se fosse pra contratar jogador acima dos 30 anos para jogar no meio ainda prefiria o Renato do Botafogo ex Santos!

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 19/07/2013 às 18:29

Provavelmente