Torcida "soberana"? Sqn. Haha, vejam!

Olá loucos corinthianos.

Em casa pensando o que falavam sobre a crise do São Paulo, me lembro que era só felicidade na época da apresentação do Luis 'PIPOQUEIRO' como hoje é chamado. Morumbi lotado e Rogério Ceni e o próprio Luis zombando o Corinthians por não ter estádio e tentando diminuir a nossa nação!

Passaram dias e chegamos até hoje! SOMOS CAMPEÕES DE TUDO, ! ZIZAO TEM MAIS títulos QUE LUIS, ! E NOSSO estádio será A ABERTURA DA COPA DO MUNDO!

ENTÃO QUE ESSA REFLEXÃO FIQUE PARA VOCÊS ZOMBAREM MAIS OS são PaULINOS.

VEJA OS VIDOS! HAHA.

- Apresentação Do PIPOQUEIRO!

http://www.youtube.com/watch?v=kbJ-cEL_7H8

- COLETIVA DO PIPOQUEIRO

http://www.youtube.com/watch?v=bt5Pr1B7I1A

- HOJE SENDO XINGADO PELA TORCIDA, E QUE TAMBÉM GRITAM ' VERGONHA ' kkkkk.

http://www.youtube.com/watch?v=bt5Pr1B7I1A

TOTAL CONTROTO PARA O ANO: 6

CORINTHIANS 4x0 BAMBIS

627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Ryan

    Então galera, O que não devemos ser jamais é nariz impinado, MAS TEMOS QUE zoar E MUITO! Porque poderemos ser arrogantes como eles, taí o exemplo se acham até hoje por causa de mundiais, etc. BANDO DE ESNOBIS, HOJE SOFREM! BEM FEITO!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Domingos #539

    Soberana? Não, Sóbichana.

  • Mais Opções
    Erick #9.834

    Kkkk tem mais é que se #$!@% e aprender a ter humildade msm.. Kk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Domingos #539

    Eu quero que o ku desses chupaulinos pegue fogo e o bombeiro esteja de greve.

  • Mais Opções
    Nacib #649

    A arrogancia desses 2 idiotas só se compara ao Marco orelha CÚnha (que por ser politico hoje e desejar mamar mais nas tetas do governo, tenta ser mais 'bonzinho', o mesmo qque um. Onte de picareta das assembleias que. Andam por aí! )... O luis MASCARANO e o CEMni são o espelho vivo desse timéco da Vila Sônia! FALTOU AINDA ELES RECLAMAREM DE PERDER A ABERTURA DA COPAMPRO Timão E 2 DIAS DEPOIS CAIR AQUELA CHUVA QUE ENCHARCOU O PANETTONI, fazendomdas arquibancadas superiores uma piscina! Pobre SP, só se reencontrará o dia que cair para a serie b e voltar dignamente, como fez o Timão e outros times..

  • Mais Opções
    Nacib #649

    A arrogancia desses 2 idiotas só se compara ao Marco orelha CÚnha (que por ser politico hoje e desejar mamar mais nas tetas do governo, tenta ser mais 'bonzinho', o mesmo qque um. Onte de picareta das assembleias que. Andam por aí! )... O luis MASCARANO e o CEMni são o espelho vivo desse timéco da Vila Sônia! FALTOU AINDA ELES RECLAMAREM DE PERDER A ABERTURA DA COPAMPRO Timão E 2 DIAS DEPOIS CAIR AQUELA CHUVA QUE ENCHARCOU O PANETTONI, fazendomdas arquibancadas superiores uma piscina! Pobre SP, só se reencontrará o dia que cair para a serie b e voltar dignamente, como fez o Timão e outros times..

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X