x
Fórum do Corinthians

Juca Kifouri sendo Corintiano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Maurício 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2016 às 21:17
Por Maurício D Paula (@mauricio.d.paula)

Agora no programa Linha de Passe Mesa Redonda, ao lembrar do aniversário dos 106 anos do nosso glorioso Corinthians, citou o sentimento anti da emissora, ao dizer que no aniversário do palmeirinha puseram até #(Reichtag) para comemorar o aniversário do clubinho 100 mundial.

Finalmente correu uma por nós.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Takayuki Takata

Ranking: 2.987º

Eduardo 1.229 posts

@edutakata em 01/09/2016 às 23:01

Ele nunca deixou de ser corintiano, apenas detesta a diretoria que está no poder, principalmente o Andrés Sanchez. Antes era uma voz solitária, está começando a mudar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 02/09/2016 às 08:56

Pelo menos uma né?

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 2.161º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 02/09/2016 às 08:55

Dois caras se salvam nesse canal, Paulo Calcade e o Antero Grecco que pra mim é um dos melhores que tem...não tem clubismo esses caras são f.oda.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 02/09/2016 às 08:55

Pra mim o Juca tem uma mágoa de nunca ter sido convidado pra exercer alguma função no Corinthians, o mesmo caso do Neto, somando-se a isso o fato de não querer perder mais um emprego.