Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edutakata em 01/09/2016 às 23:01
Ele nunca deixou de ser corintiano, apenas detesta a diretoria que está no poder, principalmente o Andrés Sanchez. Antes era uma voz solitária, está começando a mudar.
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 02/09/2016 às 08:56
Pelo menos uma né?
@cristiano001 em 02/09/2016 às 08:55
Dois caras se salvam nesse canal, Paulo Calcade e o Antero Grecco que pra mim é um dos melhores que tem...não tem clubismo esses caras são f.oda.
@paulogol em 02/09/2016 às 08:55
Pra mim o Juca tem uma mágoa de nunca ter sido convidado pra exercer alguma função no Corinthians, o mesmo caso do Neto, somando-se a isso o fato de não querer perder mais um emprego.