x
Fórum do Corinthians

Saída do Cristóvão...

Foto do perfil de Adriano

Adriano 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2016 às 13:53
Por Adriano Ribeiro (@adriano.ribeiro13)

Salve Nação!

Muito provável que se no sábado ocorrer uma derrota/empate no dérbi, o Cristóvão caia e o Roger Machado assume!

No mais, o que me importa é o Corinthians ganhando e jogando com raça!

Vaiiiiiiiiiiiii Corinthiansssssssssssssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner De Oliveira Pereira

Ranking: 5.197º

Vagner 615 posts

@voperei em 15/09/2016 às 14:27

A chance de derrota com ele no comando é enorme...vão colocar o time pra jogar esperando...jogando dentro de casa...é dose...

#foracristovao

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 555º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 15/09/2016 às 14:19

Sábado o cris não pode ser o técnico se isso ocorrer é um erro, saia hoje e ponto final

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 15/09/2016 às 14:18

Jogo tenso.

Porém na raça e vontade ganharemos.

Publicidade

Foto do perfil de Betão Matador

Ranking: 3.797º

Betão 925 posts

@jw1988 em 15/09/2016 às 13:58

Será?

Foto do perfil de Gerson Santana

Ranking: 6.297º

Gerson 462 posts

@gersiinhuu.santana em 15/09/2016 às 13:56

A culpa é do treinador ou dos jogadores?
Vamos cobrar os jogadores também

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 15/09/2016 às 13:54

Isso se a diretoria não trazer o Vagner Mancini como estão dizendo por aí...