Tópico popular

Amanhã é outra ideia!

Esqueçam qualquer coisa, qualquer critíca, qualquer birra contra qualquer jogador ou técnico! Amanhã é outra ideia, amanhã é contra os inimigos, contra os suínos. Você que vai ao estádio, apoie, seja aquela velha Fiel que apoia, que vibra a cada roubada de bola, que inflama os jogadores e que venceu tantas partidas para o nosso coringão!

Vamos fazer a nossa parte, fazer de Itaquera o verdadeiro inferno, clima hóstil pra eles, amanhã não podemos perder! E vamos ganhar eu tenho certeza!

VAII CORINTHIANS!

334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X