Deixe seu comentário
Últimas respostas
@negao.da.fiel.com em 18/09/2016 às 12:30
Vai se ferrar vocês todos com esse Diniz já mandamos uma porcaria enbora e quer trazer outra se esse Diniz fosse bom o oeste não estaria na posição que está
@dri8484 em 18/09/2016 às 12:25
Fernando Diniz apenas teve um bom momento, vamos falar sério, Corinthians é uma coisa diferente de treinar AUDAX E OESTE pow
Tudo isso por causa dos jogos das finais do Paulista, apenas teve seu bom momento
O time do Oeste que ele comanda está indo pra serie C, e querem ele aqui? Pelo amor de DEUS
@kleberix1 em 18/09/2016 às 12:22
Certo, então me responda... Ele ganhou o que? Porque passou três anos para conseguir uma boa campanha no audax? Porque está quase sendo rebaixado na serie B com o oeste?
@hermes.ariani em 18/09/2016 às 11:54
Deus nos livre destes da sua lista. Desculpe amigo mas acho que você não gosta do Corinthians pra citar estes caras como opções. E só pra te lembrar como o Osvaldo Oliveira conseguiu o primeiro título? Pela sua lógica ele não poderia ter sidoi nosso treinador, kkkkkk te quebrei as pernas.
Publicidade
@felipe.castro10 em 18/09/2016 às 11:45
Fernando Diniz tá quase caindo com o time dele para a Serie C, não se iludam com o trabalho que ele fez no Audax, isso já foi, passou. Precisamos de um técnico de nome, e não uma aposta.
@matheus.marcolino em 18/09/2016 às 10:49
Já recusou o Corinthians por medo, não serve
@maricida1639 em 18/09/2016 às 10:42
F Diniz é um experimentalista. Ótimo é importante para a evolução das coisas.
Pergunto: A Fiel teria paciência para aguardar os resultados?
@cesinha77 em 18/09/2016 às 10:39
Ele disse não. Eu não tentaria mais esse cagão.