x

Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fernando Diniz tá quase caindo com o time dele para a Serie C, não se iludam com o trabalho que ele fez no Audax, isso já foi, passou. Precisamos de um técnico de nome, e não uma aposta.

em Notícias > Fernando Diniz é o cara certo

Em resposta ao tópico:

A minha preferencia sempre foi o Fernando Diniz desde a saída do Tite pois este ano já dava mostras de estar perdido e o estilo de jogo dele não ia dar tempo mesmo de ser implantado ainda este ano, mas já para o ano que vem tanto o técnico com o clube como os jogadores com a filosofia do técnico já estariam mais adaptados e estaríamos muitos passos a frente da atual situação. Acho que já chega de pragmatismo, está na hora de termos um time que vá na Vila e jogue de igual pra igual e que vá pela América do Sul e não fique trocando passes sem objetividade só pra voltar com um 0x0. E isso hoje só vejo no Fernando Diniz e não vejo no Roger que sim é um bom técnico taticamente mas não vejo nada de novo é só um time muito consistente defensivamente e que joga por um golzinho e se dá por satisfeito, cansei disso, quero mais que isso, o Corinthians merece mais que isso. Eu quero ver o Corinthians sem medo como era o Audax e não adianta falar que lá não tem pressão que isso não cola, basta escolher bem o perfil dos jogadores.

Sei que muitos vão argumentar que atualmente no Oeste o time luta pra não cair mas deve-se levar em conta que não é o Audax com outro nome como muitos pensam ele perdeu Camacho, Bruno Paulo, Sidão, Ítalo um para o Santos que não me recordo o nome e alguns que voltaram pros times de origem.

Acho que com a nossa estrutura e com condição de contratação muito maior que o Audax temos condição de ter um time ótimo se derem tempo ao cara, 'dê' o Paulistão de laboratório que não vale muita coisa mesmo pra montar um time.

#vaicorinthians

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hermes

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 18/09/2016 às 11:56

Técnico de nome tem um monte, olhe o trabalho deles no brasileiro, demissão atrás de demissão. Não precisamos de nome e sim de competência.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 segundos por Juan Sebastian veron

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Criado há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Isso é verdade pessoal?

    Última resposta há 2 minutos por Walter White

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 5 minutos por RAY DA SILVA OLIVEIRA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    26respostas

    acessar o tópico