Hermes Ariani
Técnico de nome tem um monte, olhe o trabalho deles no brasileiro, demissão atrás de demissão. Não precisamos de nome e sim de competência.
em Notícias > Fernando Diniz é o cara certo
Em citação ao post:
Fernando Diniz tá quase caindo com o time dele para a Serie C, não se iludam com o trabalho que ele fez no Audax, isso já foi, passou. Precisamos de um técnico de nome, e não uma aposta.