Rodriguinho América - MG
Eae Nação tranquilidade? Já disseram isso aqui mais e bom sempre reforçar nne.
O que acham do Rodriguinho do América mineiro? Seria uma boa contratação eein, pra compor elenco, Timão vai ae disputar dois campeonatos, ae pra não cançar mmt os cara, ae pode da uma variada na formação. E um ótimo jogador, bate bem falta, arma bem as jogadas e sabe fazer gol, e muito difícil ver ele jogar mal. O que acham galera?
1.060 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



