Renato Silva
Cara, muito cedo, tem que esperar o cara se firmar pelo menos esse ano.
Falaram muito do Talisca também, do Bahia. O cara hoje já é reserva lá, será que é tão bom assim?
em Mercado da bola > Rodriguinho América - MG
Em resposta ao tópico:
Eae Nação tranquilidade? Já disseram isso aqui mais e bom sempre reforçar nne.
O que acham do Rodriguinho do América mineiro? Seria uma boa contratação eein, pra compor elenco, Timão vai ae disputar dois campeonatos, ae pra não cançar mmt os cara, ae pode da uma variada na formação. E um ótimo jogador, bate bem falta, arma bem as jogadas e sabe fazer gol, e muito difícil ver ele jogar mal. O que acham galera?