x
Fórum do Corinthians

Diego Showza no Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Perdigão

Ranking: 5.873º

Perdigão 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2016 às 17:12
Por Perdigão o Mito (@leandro.silva98)

Diego Showza no Timão

Ele tem ótima relação com o Osvaldo e na minha opinião tem raça e talento para jogar no Timão e ainda por cima já mostrou o dedo do meio para torcida das Pepas e nos ajudou a ganhar a Libertadores errando aquele gol feito pelo Vasquinho, na minha opinião tem lugar fácil nesse time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Cruz Choairy

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

@alissoncruzch em 18/10/2016 às 17:22

Tenho certeza que ele errou aquele gol pq queria que fossemos campeões! Kkkkkkkkk

O gol estava feito, era só driblar o Cássio ou botar por cobertura, mas na hora o coração corinthiano deve ter falado mais alto!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 18/10/2016 às 18:41

Aqui é sempre assim, quando você entra num tópico é somente opinião e não informação, tá foda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.755º

Rafael 1.343 posts

@rafamarques em 19/10/2016 às 14:13

Lembrem-se que no final do ano passado ele foi contratado pelo Fluminense, depois de uma boa temporada pelo Sport... E 03 meses depois, mesmo sendo titular e jogando bem, rescindiu o contrato e voltou para o Sport!

Independente se seria uma boa contratação ou não, acho que ele não sai mais do Sport... Se aposenta por lá!

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.465º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 19/10/2016 às 13:27

Sabe aquele cara que sabe dosar um jogo, quando preciso toca de primeira ou sabe segurar e impor um ritmo de jogo para mim é o Diego Souza, cara na boa pra mim é melhor que qualquer um que joga ali hoje, pois dependemos de bons momentos do Rodriguinho e lampejos do Camacho!

Precisamos de jogadores que sejam mais efetivos e menos vacilão, pois a experiencia nesse caso conta muito e isso ele tem de sobra!

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.331º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 19/10/2016 às 11:32

Um motivo pra contratar diego souza

Foto do perfil de Márcio Souza

Ranking: 1.181º

Márcio 3.104 posts

@naboa em 19/10/2016 às 11:30

No atual ELENCO até AILTON 10 teria vaga, alguém se lembra dele



Publicidade

Foto do perfil de Eric Celestino

Ranking: 3.691º

Eric 958 posts

@eric.celestino em 19/10/2016 às 11:28

Cara confesso que não sou fã do futebol dele, mas ele seria uma boa contratação, um cara que sabe jogar bola e o melhor o técnico o conhece tem tudo pra dar certo.

Pode vir, meu apoio já tem.

Foto do perfil de Alexandre Timoteo

Ranking: 4.792º

Alexandre 683 posts

@alexandretimoteo em 19/10/2016 às 07:06

Já passou o tempo desse cara. Faz um jogo bom, e fica vários sem fazer nada.

Não entendo essa torcida.

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 19/10/2016 às 02:55

Era um bom nome a uns 5 anos atrás...

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 19/10/2016 às 02:21

Nada de mais esse cara