x
Fórum do Corinthians

Wilians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:27
Por Marcos Gabriel (@marcos.gabriel7)

Mano o cara é muito ruim ele não acerta uma bola ainda tinha torcedor pedindo ele de titular, o cueva pintou e bordou em cima dele o marvado nem na marcação consegue ganhar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 05/11/2016 às 21:34

Diziam que ele tinha que jogador porque é 'marcador', 'ladrão de bola'.

Tomou um baile do Cueva e deixou um buraco no meio campo.

É um lixo de jogador.

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 05/11/2016 às 21:31

Quero saber onde andam os gênios que falavam que Williams era a solução do time: não ajuda na saída de bola, dá contra-ataques perigosos e horrível quando exigido na marcação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.979 posts

@felipefelipe em 06/11/2016 às 12:34

Com esse time pode ser até o Ralf ali cara.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 06/11/2016 às 12:23

Cara TOSCO! Não é jogador para o Timão!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 05/11/2016 às 22:43

E diziam que ele cairia como uma luva no esquema do O.O kkkkkkkkkkkkk

E caiu mesmo! Caiu uma luva para os rivais.

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 05/11/2016 às 22:35

'O Willains marca mais que o Camacho' eles disseram

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 05/11/2016 às 22:23

E deram graças a Deus quando Bruno H. E Elias foram embora..

Foto do perfil de Paulo Gustavo

Paulo 136 posts

@paulodf em 05/11/2016 às 22:22

Acabou com o meio... Ruim demais

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 05/11/2016 às 22:21

Analisem todos os lances dos gols. Ele não tem vontade nenhuma de jogar. Parece que tá jogando de ressaca.

Quando ele começou era um ótimo marcador, mas corria. Todas as vezes que entra fica trotando no gramado. Isso que me irrita man.

Roberto de andrade muito fraco se fosse eu tinha tinha rescindido o contrato dele faz tempo.Vai ter que pagar ele de qualquer jeito.Melhor pagar ele bem longe daqui.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 05/11/2016 às 22:18

Não viu a bola hoje e além de falha indiretamente nos 3 gols