Gabriel Mariano
Analisem todos os lances dos gols. Ele não tem vontade nenhuma de jogar. Parece que tá jogando de ressaca.
Quando ele começou era um ótimo marcador, mas corria. Todas as vezes que entra fica trotando no gramado. Isso que me irrita man.
Roberto de andrade muito fraco se fosse eu tinha tinha rescindido o contrato dele faz tempo.Vai ter que pagar ele de qualquer jeito.Melhor pagar ele bem longe daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Wilians...
Em resposta ao tópico:
Mano o cara é muito ruim ele não acerta uma bola ainda tinha torcedor pedindo ele de titular, o cueva pintou e bordou em cima dele o marvado nem na marcação consegue ganhar.