Tópico Lendário

R$ 73,8 milhões...

Foram gastos cerca de R$ 51,2 milhões no atual elenco, alvo de muitas críticas nos últimos jogos.

Entre vendas, liberações gratuitas e empréstimos, o Corinthians 'abriu mão' de 20 jogadores ao longo desta temporada, e arrecadou um valor próximo de R$ 125 milhões com todas as transferências.

Uma diferença de R$ 73,8 milhões, cadê esse dinheiro?

E ainda atrasa salários? Pode isso, Arnaldo?

Sei que tem algumas obrigações a fazer, mas isso inclui justamente os salários no que se diz respeito a cumprir o que foi prometido! O Valor da arena já é outra história...

TRANSPARÊNCIA BANANA DE ANDRADE, QUEREMOS TRANSPARÊNCIA!

8.528 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

113 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    #102

    Foram gastos em despesas do dia a dia, esse presidente porco ladrao, tem que sai a chute do club, tudo que foi conseguido desda a queda pra serie b, ele conseguiu acabar.

  • Mais Opções
    Pedro #1.105

    Fiz uma conta rápida. Recebe 170 milhões ano Globo, 30 milhões ano CEF, 25 milhões ano Nike, 10 milhões ano outros... São 235 milhões (me parece que entra mais dinheiro de outros patrocínios), o Andrés, em entrevista recente, falou que nada sai do futebol para o estádio. Então por mês o SCCP recebe quase 20 milhões! Tem uma folha de + ou - 7 e atrasa? Com certeza estão roubando...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X