x
Fórum do Corinthians

Retorno

Foto do perfil de ALESSANDRO

Alessandro 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2017 às 22:11
Por ALESSANDRO MENDONCA (@alessandro.jose.mend)

Seria bom a volta dos dois certamente dariam melhorias no Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 08/01/2017 às 01:08

Dois quem irmão? Essa erva e da boa kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

@mosqueteiro em 08/01/2017 às 09:20

Gasparzinho e Simão fantasma bundão.

Foto do perfil de Jhooe Santos

Ranking: 3.914º

Jhooe 890 posts

@jonhjonh em 08/01/2017 às 07:55

Quem são os dois'-'

Foto do perfil de Davidson Ferreira

Ranking: 4.473º

Davidson 747 posts

@davidson.ferreira4 em 08/01/2017 às 01:37

Meu Deus nesse fórum só tem comedia, as últimas semanas estão demais.
Seria bom a gente saber de quem você está falando também, kkkkkkk

Foto do perfil de Matheus Melo

Ranking: 6.590º

Matheus 428 posts

@matheus.melo77 em 08/01/2017 às 00:01

Quem?