Jô 2016/ Jô 2017 (foto)
Grande melhora! Boa sorte!
15.057 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Grande melhora! Boa sorte!
15.057 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Camisa nova também é bem mais folgada. Kkkkkkkkkk.
Anota aí, Jô vai arrebentar.
É bom tecnicamente e jogava bem no Atlético memso enchendo o caco.
A técnica não se perde, e o cara agora cuidando do corpo e com vontade de dar a volta por cima, tenho certeza que vai arrebentar.
Publicidade
Pelo menos a barriga de polenta parece que si foi
Espero que largue as baladas
Cara esforçado espero que jogue muito e se torne ídolo capacidade ele tem e com certeza é melhor que o André
Publicidade
Gente, me critiquem. Esse começo de ano, minha esperança pelo Timão voltou. Jô e Kazim vão dar muito resultado!
Maaano, que pança é essa? !? ! Kkkkk
Boa sorte, no Timão!