x
Fórum do Corinthians

Sissoko vem aí

Foto do perfil de Døuglas

Ranking: 5.688º

Døuglas 536 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 22:01
Por Døuglas sccp (@douglasccp10)

Acabei de receber uma informação de um jornalista sério no Twitter que não posso revelar o nome dele,
Segundo ele, sissoko era o segundo plano se o Drogba e segundo esse jornalista sissoko já é do Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.602º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 31/01/2017 às 22:02

Foi a Letícia Beppler que te passou a informação? Kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 01/02/2017 às 02:44

Loucura, loucura, loucura...

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 01/02/2017 às 01:35

Ai Deus do céu

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 31/01/2017 às 22:10

Só sissoko no Andrade e outros

Foto do perfil de Gustavo Felipe

Ranking: 8.400º

Gustavo 288 posts

@gus.sccp em 31/01/2017 às 22:07

Amigo do primo do genro que é cunhado da nora da tia que conhece a sogra do bisneto da bisavó

Publicidade

Foto do perfil de Jose Aparecido Santos

Ranking: 2.469º

Jose 1.532 posts

@jose.aparecido.sant. em 31/01/2017 às 22:04

Sissoko você grita kkkkkkkk

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 31/01/2017 às 22:03

Eu tenho um tio que mora na Europa que tem um amigo que e primo do agente do Sissoko, e segundo ele o Sissoko assina semana que vem.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 31/01/2017 às 22:03

Quem?