x
Fórum do Corinthians

Romero ou Guilherme?

Foto do perfil de Carlos

Carlos 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2017 às 19:52
Por Carlos Rogério do Nascimento Reis (@mistercaro)

Sei que muitos não curtem os dois e é por isso que fiz esse tópico...

Se no seu time tivesse espaço sobrando para levar 1 só jogador, quem você levaria e por quê?

Embora os dois estejam mau, eu levaria o Romero, pois o cara pode não estar fazendo gol, mas ajuda na marcação e é raçudo...

Já o Guilherme pra mim é como o Pato, não tem a cara do Timão, digo isso desde que chegou ao clube...

Na minha opinião não basta ser somente bom de bola, tem que ter paixão pelo time e dar o sangue, a famosa raça corinthiana e isso o guri paraguaio tem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 83º

Jaqueline 836 posts

@sccp.prfvrjaq em 03/02/2017 às 20:08

Desculpa amigo, mas só raça não ganha jogo.

Romero não dá, se fosse para escolher, seria um da base, mas se só tivesse os dois seria o Guilherme.

Ele é bom de bola, no final na temporada se achou como falso 9, acredito que ele deveria jogar mais perto do gol, além de ter um bom passe de média distância.

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 03/02/2017 às 20:04

Na boa, alguém mostra esse tópico para o Guilherme. Capaz do cara pensar 'Put* que pariu! Eu to no fundo do poço mesmo!' e resolver mostrar serviço.

Quanto a escolher entre um dos dois, eu acho que o Guilherme ainda dá dinheiro numa venda. Romero nem time de várzea vai querer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rääffael Silva

Ranking: 4.283º

Rääffael 791 posts

@rffael.silva em 03/02/2017 às 20:39

Se raça ganhava jogo nois já tinha umas 10 Libertadores, 20 brasileiro, 15 Copa do Brasil, 40 campeonato paulista, 8 mundial

Se ajunta Romero e Guilherme não dá o leo JABA e Carlinhos juntos