Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sccp.prfvrjaq em 03/02/2017 às 20:08
Desculpa amigo, mas só raça não ganha jogo.
Romero não dá, se fosse para escolher, seria um da base, mas se só tivesse os dois seria o Guilherme.
Ele é bom de bola, no final na temporada se achou como falso 9, acredito que ele deveria jogar mais perto do gol, além de ter um bom passe de média distância.
@lucas.brilhante em 03/02/2017 às 20:04
Na boa, alguém mostra esse tópico para o Guilherme. Capaz do cara pensar 'Put* que pariu! Eu to no fundo do poço mesmo!' e resolver mostrar serviço.
Quanto a escolher entre um dos dois, eu acho que o Guilherme ainda dá dinheiro numa venda. Romero nem time de várzea vai querer.
Publicidade
Últimas respostas
@rffael.silva em 03/02/2017 às 20:39
Se raça ganhava jogo nois já tinha umas 10 Libertadores, 20 brasileiro, 15 Copa do Brasil, 40 campeonato paulista, 8 mundial
Se ajunta Romero e Guilherme não dá o leo JABA e Carlinhos juntos