Contratataram o luidy pra que?

contratataram o luidy pra que?

é muito amadorismo dessa diretoria de trazer um cara do CRB pra ganhar dinheiro atoa no Corinthians esse luidy se é bom jogador não sei to loko pra ver ele jogando tenho a certeza que ele é mil vezes melhor que o Romero qualquer atacante do elenco é melhor do que o Romero o Carille não inscreveu o luidy no paulista por ter alegado que ele tem deficiência técnica se ele tem deficiência técnica porque contrataram ele sinceramente to loko pra ver esse mlk jogando e torcendo por ele e que jogue bem e que melhore nosso time e esses ladrões da diretoria que vão se fu... Na casa do krlh

234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Ciro #141

    Ele chegou desnutrido e abaixo do peso.
    Vai fazer um trabalho para ganhar massa e ter um trabalho de nutrição em cima dele.

  • Mais Opções
    Rodrigo #1.389

    tá ficando cansativo esses palhaços a frente do Corinthians!

  • Mais Opções
    Itamar #7

    Temos que ter calma! Levar o ódio que muitos tem pela diretoria em cima do garoto é injusto e um erro.

    Ele vem como uma aposta, vários clubes do mundo principalmente da Europa fazem isso com olheiros vendo jogos de times pequenos, ai o garoto estoura na Espanha, França, Inglaterra sem passar em clube grande no Brasil e todos dizem, por que não viram aqui, deixaram vir pegar. Ai quando o clube faz todos criticam?

    COMO MUITOS AQUI EU NÃO GOSTO DESSA DIRETORIA, MAS NÃO VAMOS TRANSFERIR ISSO PARA O LUIDY.

    Muitos tem memoria curta, mas eu lembro quando trouxeram o Ralf, Paulinho, Chicão, o papo era, trazer jogador do Grêmio Barueri, Figueirense. Quem é Ralf, Paulinho, olha o nome do cara Chicão, estamos perdidos! Hoje ninguém admite isso, mas eu lembro muito bem, agora todos sente saudades desses jogadores.

    VAMOS DEIXAR O LUIDY JOGAR, O GAROTO NÃO TEM CULPA, DE REPENTE ELE SERÁ UMA GRATA SURPRESA, VAMOS TORCER!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Saulo #6.394

    Pra essa diretoria corrupta e #$!@% ganhar dinheiro só pode

  • Mais Opções
    Arnaldo #49

    Inscreveria o luidy no lugar do inutil do Kazim...

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Vão inventar um monte coisa, que ele precisa de ganhar massa, precisa de não sei o que...pagaram 1,2 milhões por um jogador que igual e melhor deve ter de monte na base, coisa de empresário...contrata jogador pra engordar, hehe, só no SCCP mesmo...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X