Camacho pra quarta feira!

Fala Fiel!

Talvez Camacho acrescente mais no nosso meio campo e esteja em melhor forma para ser titular contra as peppas.

Ele não foi o melhor em campo hoje, mas roubou bolas, mostrou disposição e qualidade no passe.

O Fellipe Bastos cadência muito o jogo e como nossa equipe está precisando de mobilidade e jogadas em velocidade, acho que Camacho seria uma melhor opção para quarta feira.

E ae o que acham?

#VaiCorinthians

162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X