x
Fórum do Corinthians

Será? (Camilo)

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 4.934º

Marcos 659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2017 às 22:34
Por Marcos Aragao (@marcos.aragao)

Está de saída do Botafogo nos bastidores do clube carioca rola o boato que ele já está com uma grande proposta nas mãos, e se for o Coringão o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 07/04/2017 às 23:59

Não é o jogador que precisamos, ele gosta de jogar centralizado (esse é até o motivo da briga)e pra essa posição temos Jadson.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 07/04/2017 às 22:48

Com certeza não é.

Foto do perfil de Bruno Sousa

Bruno 24 posts

@bruno.sousa34 em 07/04/2017 às 22:44

Tenho 100% de certeza que não e kkk a multa recizoria e muito alta para o timâo!

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.817º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 07/04/2017 às 22:38

Acho bom, será uma boa se vier. Pensando no Brasileiro.