Deixe seu comentário
Melhores respostas
@glauberto.gabriel em 14/04/2017 às 02:34
Isso mesmo acompanhei a entrevista do Tite no mês a redonda e ele disse mesmo assim para o Carille siga as suas convicções é um trabalhador isso você vê na cara tanto treinador vagabundo por aí nos temos que dar graças a Deus que ele tá conosco é dar tempo ao tempo nenhum treinador em lugar nenhum chega e resolve os problemas num estalar de dedos n a defesa era um problema escandaloso no ano passado e esse ano corretamente ele logo deu um padrão a ela agora ele aos poucos vai soltando o time e cabe a nós torcedores principalmente nesse momento apoiar.
@felipe.castello.soa1 em 14/04/2017 às 02:01
Posso*********
Maldito corretor!
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 15/04/2017 às 05:55
Em time que está ganhando não se mexe.
@alex.arthur em 14/04/2017 às 17:59
Com esses jogadores limitados se fosse outro técnico nosso time estaria perdendo um jogo atrás do outro.
@faoloco em 14/04/2017 às 17:42
Acho que devemos dar um crédito para o Carille, o cara está no Timão desde 2009, sendo auxiliar técnico dos competentes Mano Menezes e do Tite. A parte defensiva da equipe, ele conseguiu dar um padrão, hoje temos uma das melhores do país. Agora como ele mesmo disse em várias entrevistas, o foco passa a ser a criação e principalmente a ofensiva, as finalizações.
@alex.arthur em 14/04/2017 às 17:33
Sempre disse desde a primeira passagem ele é o melhor estilo Tite depois do próprio Tite...
Publicidade
@roberto.matias1 em 14/04/2017 às 15:17
Poderia ser um pouco mais ousado, já que você acredita que ele tem o grupo na mão, que mande estes caras treinarem finalização, as chances desperdiçadas por nossos atacantes é osso..no mais escalar Bastos, Paulo Roberto, é retrocesso temos Marciel, Mantuan, Areias e muitos outros na base de melhor qualidade do que os citados (abaixo)...ainda está cedo temos que esperar para uma analise mais efetiva
@iuri.candido em 14/04/2017 às 14:57
Ele já foi melhor que os outros demitidos no ano passado, mas foi muito mais conservador que agora e isso irritava a torcida. Agora a coisa está fluindo, só pode ficar melhor.
@rmagalhaes em 14/04/2017 às 14:53
E vamos que vamos.
Tem suas razões!
Se poder qualificar mais o elenco seria ideal para a partir de junho pelo menos.
@di3g0h3nriqu3 em 14/04/2017 às 14:02
E um detalhe importante, Carille não tem medo, não joga pra empatar como jogamos ano passado, pelo menos contra o inter nas substituições que fez foi pra cima, outros já encheria o meio de volantes mandaria o Moisés no lugar do Arana pra segurar as decidas do d'ale. Pra cima Timão...