ENQUETE: Timão precisar treinar pênaltis?

Pênaltis cobrados pelo Corinthians nos últimos 3 anos
2015: 14 acertos, 2 erros
2016: 7 acertos, 8 erros
2017: 9 acertos, 5 erros
Devia ser obrigação do time treinar pênaltis depois de qualquer atividade. Só pra ver se desse jeito evita um pouco de tanta decepção... TNC

117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X