x
Fórum do Corinthians

Gaviões da Fiel

Foto do perfil de Maria

Ranking: 46º

Maria 1.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2013 às 14:10
Por Maria Dalva Duarte de Souza (@marda)

Com toda perseguição que está surgindo: df, rio, sampa...acho bom a gaviões migrar pra outra torcida nossa, até passar essa fase, pq os inquisidores n vão descansar...eles estão doentes de tanta inveja, que estão se unindo contra nosso time e torcida...e Vai Corinthians! Contra td e contra todos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 3.037º

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 06/09/2013 às 14:21

A Gaviöes ajudaria MUITO e se comecasse a torcer e pra outro time :-P

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Stella Alves

Stella 8 posts

@stella.alves1 em 06/09/2013 às 17:13

Af, a Gaviões só anda dando problema, cara. Tem é que tomar vergonha na cara e começar a honrar nosso time como pessoas descentes e não como vândalos idiotas que só sujam o nome do Corinthians. Afinal, qual é a graça de bater e apanhar?

Foto do perfil de Rogério - 35

Ranking: 10.053º

Rogério 210 posts

@rogerio.35 em 06/09/2013 às 16:33

Blá blá blá

Gostaria de levar minhas duas filhas de 9 e 4 anos no estádio, mas não vai rolar.

Cambada de bandido travestido de torcedor.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 06/09/2013 às 16:04

Eu tenho o devido dicernimento de separar uma coisa da outra.

O Corinthians além de ser um time de futebol, é uma instituição Sócio-Político-Cultural, que trás consigo seguidores por toda a parte do Território Nacional, que representa um universo imenso de populares de todas os espectros políticos e de categorias sociais diversas desse país, desde os mais pobres até os mais ricos, passando por uma classe média estabilizada, outras operárias, outras intelectualizadas, outras catedráticas, enfim, de todas as matizes.

Organizadas, é uma outra coisa, que está numa distância 'estelar' abaixo disso.

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.784º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 06/09/2013 às 15:55

Manda a conta do prejuízo dos jogos da Libertadores e do brasileirão sem torcida para as TO's ressarcirem o Corinthians! Uns R$10 milhões, fora os acordos de marketing e publicidades pontuais!

Paguem o prejuízo e entreguem todos os bandidos pra polícia!

Daí posso até mudar de opinião, mas até que isso aconteça, por mim, que acabem com todas as TO's! Pode começar pelas do Corinthians mesmo, só estão nos causando prejuízos mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.784º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 06/09/2013 às 15:52

Bandido não entrega bandido... Lema das TO's...

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 06/09/2013 às 15:29

O que eles deveriam fazer é tirar as laranjas podres do meio deles e seguir apenas como uma torcida, não com marginais infiltrados.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 06/09/2013 às 14:55

Agora querem barrar os gaviões por 120 dias e as outras torcidas?

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 46º

Maria 1.660 posts

@marda em 06/09/2013 às 14:48

Legal Leandro...os sul matogrossenses se sentirão felizes com a presença de vocês...e do Coringão!