Tópico Épico

Não levante a taça Roberto!

Pessoas vaidosas, que adoram aparecer e não sabem o lugar que lhes cabe, costumam fazer coisas tristes e sem qualquer graça.

Qualquer coisa a ver com o perfil do cidadão que em 2015 teve a falta de sensibilidade de levantar nossa taça, de campeão brasileiro, antes do capitão e jogador com centenas de jogos pelo clube, não é mera birra, é fato.

Roberto Andrade deve ser avisado desde já que não pode fazer isso novamente, que não é aceitável essa moda que ele espalhou pelo futebol brasileiro.Já não basta ter agido como dono do Corinthians na contratação do ultrapasssado Oswaldo de Oliviera, em postura personalista e sem qualquer respeito a coletividade, e pra piorar com falta de memória.

A conquista é de elenco, treinador e jogador e ela acontece apesar de você.Portanto tenha um mínimo de educação e bom senso.

Não levante a taça Roberto! #presidentenaolevantataca

668 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X