x
Fórum do Corinthians

A torcida está perdendo a identidade...

Foto do perfil de Eric

Ranking: 3.691º

Eric 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2017 às 03:08
Por Eric Celestino (@eric.celestino)

Fala nação, tenho observado a muito tempo a tamanha falta de paciência dos nosso torcedores com as contratações, e até mesmo com alguns jogadores que são ventilados no clube.

Isso deprecia a nossa torcida e o próprio clube. Vivemos de criticar os novos contratados por que não são nenhum jogadores titulares de suas respectivas seleções.

Sendo assim pergunto a vocês que estão lendo esse tópico, se vocês fossem jogadores de futebol profissional que tem se destacado e que o seu time de coração ou do coração de sua família ou de alguns familiares te faz uma proposta, e daí a torcida 'modinha' vai nas suas redes sociais ou vão em fóruns de bate papo de torcida para criar tópicos desmerecendo e maltratando você, te tratando feito lixo ou pior que um luxo, você aceitaria jogar?

Aposto que a grande maioria irá dizer não!

Vi agora pouco um tópico criticando o Mancuello chamando o cara de traste e que não ser para o Timão! Uma puta falta de respeito com o jogador; temos o Paulo Roberto que vem demonstrando que não é um lixo como a maioria aqui do fórum diz, o Clayson que muitos dizem que não é bom jogador, que não vai agregar em nada, que é perda de tempo e dinheiro. Minha opinião sobre ele... Vai arrebentar! Simplesmente por que é jogador que parte pra cima e na boa estamos precisando.

Vejo muitos pedirem o Pedrinho como titular, calma aí gente; a própria diretoria e comissão técnica entende que o garoto é fera mais deixou claro que vai colocá-lo aos poucos sem afobação pra não queimar o jogador como fizeram com o Lulinha.

Acredito que precisamos apoiar os nossos jogadores os que estão e os que estão chegando até por que eles que vão jogar e nós precisamos fazer o que de melhor sempre fizemos TORCER, GRITAR, APOIAR E VIBRAR COM O NOSSO TIME DO CORAÇÃO!

AMO VOCÊ CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 19/05/2017 às 07:40

No início de 2017 o Timão cogitou contratar o Wagner, pagando 450 mil de salários. A torcida se manifestou contrariamente a sua contratação e ele acabou indo para o Vasco (ganhando 180 mil por mês de salários?) Procuramos outros meias e acabamos contratando o Jadson.

A torcida tem que se manifestar. O Roberto de Andrade gosta de contratar qualquer jogador da Elenko Sports (do Garcia) ou jogadores do Giuliano Bertolucci.

Chega de Jogadores medianos (ganhando verdadeiras fortunas todo mês).

Chega de Alan Mineiro, Gustavo, André Balada, Guilherme, Vilson, Marlone, Marquinhos Gabriel, Kazim, Geovane Augusto, Moisés, Luidy, Paulo Roberto, Bruno Paulo, etc. Tem jogador contratado que nem veste a camisa do Timão, pois não tem condições técnicas para vesti-la. Depois são emprestados com os salários pagos pelo Corinthians.

Contratem jogadores bons, por um preço justo ou jogadores promessas por um preço baixo (e o passe pertencendo ao Timão), ou deem chances a garotada da base...

Foto do perfil de Guilherme Lourenço

Ranking: 9.506º

Guilherme 232 posts

@guilherme.lourencoo em 19/05/2017 às 06:25

Todo mundo fala que precisamos de elenco para o campeonato brasileiro, aí quando vamos contratar um ótimo reserva para Rodriguinho e Jadson, todos criticam e dizem que nal estamos contratando alguém pra ser titular...

1° - Elenco é isso, um bom time titular, que nós temos, e boas peças no banco, que é o que estamos buscando com Cleyson e Mancuello

2° - Pela situação financeira do clube e pelo que está jogando a dupla RodriguiSon (ou JadGuinho kkk) ninguém é louco de ir e descarregar um caminhão de dinheiro em alguém de nome neste momento, não precisamos disso!

3°- Ah mais e quando o Cássio não puder jogar, ou se machucar? Quem fica mais vezes de fora dos jogos, o goleiro ou um meio campo...

E por último...

4°- VAI CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 16 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 27 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 49 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 54 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 2 horas por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 horas por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 horas por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico