x
Fórum do Corinthians

A torcida está perdendo a identidade...

Foto do perfil de Eric

Ranking: 3.691º

Eric 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2017 às 03:08
Por Eric Celestino (@eric.celestino)

Fala nação, tenho observado a muito tempo a tamanha falta de paciência dos nosso torcedores com as contratações, e até mesmo com alguns jogadores que são ventilados no clube.

Isso deprecia a nossa torcida e o próprio clube. Vivemos de criticar os novos contratados por que não são nenhum jogadores titulares de suas respectivas seleções.

Sendo assim pergunto a vocês que estão lendo esse tópico, se vocês fossem jogadores de futebol profissional que tem se destacado e que o seu time de coração ou do coração de sua família ou de alguns familiares te faz uma proposta, e daí a torcida 'modinha' vai nas suas redes sociais ou vão em fóruns de bate papo de torcida para criar tópicos desmerecendo e maltratando você, te tratando feito lixo ou pior que um luxo, você aceitaria jogar?

Aposto que a grande maioria irá dizer não!

Vi agora pouco um tópico criticando o Mancuello chamando o cara de traste e que não ser para o Timão! Uma puta falta de respeito com o jogador; temos o Paulo Roberto que vem demonstrando que não é um lixo como a maioria aqui do fórum diz, o Clayson que muitos dizem que não é bom jogador, que não vai agregar em nada, que é perda de tempo e dinheiro. Minha opinião sobre ele... Vai arrebentar! Simplesmente por que é jogador que parte pra cima e na boa estamos precisando.

Vejo muitos pedirem o Pedrinho como titular, calma aí gente; a própria diretoria e comissão técnica entende que o garoto é fera mais deixou claro que vai colocá-lo aos poucos sem afobação pra não queimar o jogador como fizeram com o Lulinha.

Acredito que precisamos apoiar os nossos jogadores os que estão e os que estão chegando até por que eles que vão jogar e nós precisamos fazer o que de melhor sempre fizemos TORCER, GRITAR, APOIAR E VIBRAR COM O NOSSO TIME DO CORAÇÃO!

AMO VOCÊ CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 19/05/2017 às 07:40

No início de 2017 o Timão cogitou contratar o Wagner, pagando 450 mil de salários. A torcida se manifestou contrariamente a sua contratação e ele acabou indo para o Vasco (ganhando 180 mil por mês de salários?) Procuramos outros meias e acabamos contratando o Jadson.

A torcida tem que se manifestar. O Roberto de Andrade gosta de contratar qualquer jogador da Elenko Sports (do Garcia) ou jogadores do Giuliano Bertolucci.

Chega de Jogadores medianos (ganhando verdadeiras fortunas todo mês).

Chega de Alan Mineiro, Gustavo, André Balada, Guilherme, Vilson, Marlone, Marquinhos Gabriel, Kazim, Geovane Augusto, Moisés, Luidy, Paulo Roberto, Bruno Paulo, etc. Tem jogador contratado que nem veste a camisa do Timão, pois não tem condições técnicas para vesti-la. Depois são emprestados com os salários pagos pelo Corinthians.

Contratem jogadores bons, por um preço justo ou jogadores promessas por um preço baixo (e o passe pertencendo ao Timão), ou deem chances a garotada da base...

Foto do perfil de Guilherme Lourenço

Ranking: 9.506º

Guilherme 232 posts

@guilherme.lourencoo em 19/05/2017 às 06:25

Todo mundo fala que precisamos de elenco para o campeonato brasileiro, aí quando vamos contratar um ótimo reserva para Rodriguinho e Jadson, todos criticam e dizem que nal estamos contratando alguém pra ser titular...

1° - Elenco é isso, um bom time titular, que nós temos, e boas peças no banco, que é o que estamos buscando com Cleyson e Mancuello

2° - Pela situação financeira do clube e pelo que está jogando a dupla RodriguiSon (ou JadGuinho kkk) ninguém é louco de ir e descarregar um caminhão de dinheiro em alguém de nome neste momento, não precisamos disso!

3°- Ah mais e quando o Cássio não puder jogar, ou se machucar? Quem fica mais vezes de fora dos jogos, o goleiro ou um meio campo...

E por último...

4°- VAI CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Criado há 43 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por Nicholas Moreno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 3 minutos por luciano gimenez cancian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 3 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 60 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 20 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 2 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico