x
Fórum do Corinthians

33 mil ingressos! Recorde?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2017 às 17:56
Por Leonardo Sousa (@leonardo.sousa1)

O que vocês acham?

Ao menos o recorde do brasileirão tudo indica que sim, mas vejo possibilidade de dar uns 45 mil na torcida lá domingo contra o São Paulo

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

@cesinha77 em 08/06/2017 às 18:28

Vou de Leste Inferior e aviso já:

Só comemorarei os gols ímpares: 1,3, 5...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 16/06/2017 às 18:04

O Fregays gera grande público.

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 3.127º

Bruno 1.166 posts

@bruno.santos148 em 08/06/2017 às 19:21

Eu não sei se vai dar 45 mil... Mas que estarei lá com certeza estarei.

Já comprei ingresso até kkkkk

Foto do perfil de Alessandro G.da Silva

Alessandro 42 posts

@alessajbc em 08/06/2017 às 19:15

Porque não colocam os camarotes a venda, ass como foi feito na final do Paulistão?

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 08/06/2017 às 18:02

Vai lotar novamente.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 08/06/2017 às 18:00

Só a torcida do Corinthians dá uns 43 mil + os infiltrados do São Paulo
vai beirar os 48 mil eu acho