Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 08/06/2017 às 18:28
Vou de Leste Inferior e aviso já:
Só comemorarei os gols ímpares: 1,3, 5...
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 16/06/2017 às 18:04
O Fregays gera grande público.
@bruno.santos148 em 08/06/2017 às 19:21
Eu não sei se vai dar 45 mil... Mas que estarei lá com certeza estarei.
Já comprei ingresso até kkkkk
@alessajbc em 08/06/2017 às 19:15
Porque não colocam os camarotes a venda, ass como foi feito na final do Paulistão?
@esdras.satiro em 08/06/2017 às 18:02
Vai lotar novamente.
@corinthicelo em 08/06/2017 às 18:00
Só a torcida do Corinthians dá uns 43 mil + os infiltrados do São Paulo
vai beirar os 48 mil eu acho