Put4 que pariu, que lance foi aquele do Arana?
Joga muito, monstruoso esse moleque
1.100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Joga muito, monstruoso esse moleque
1.100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Logo ele vai para a seleção. Ele só não está indo, porque iriam achar que o Tite fica puxando a sardinha sempre para o lado do Corinthians.
Arana pode abrir uma loja de caneta e lençol, é brincadeira o que joga o mlk.
50 milhões de Euros, só vende assim o resto vai ser uma lástima
Arana é monstro, o que tá jogando é brincadeira! E o Corinthians ainda não perdeu com ele jogando esse ano!
Publicidade
Todo jogo ele distribui canetas e chapéus kkk
Por isso que eu digo esse mlk não pode se contentar com um bayer leverkusen
Da vida
Esse mlk pra sair vai sair de um gigante das americas
Pra um gigante europeu!
E só ele não dar muitos ouvidos a seu estafe maldito
Antonio tem que segurar.esse moleque