Libertadores 17
Quantos torcedores preferiam que não nos classificassemos
Para não passar vergonha
E agora se tivéssemos classificado?
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quantos torcedores preferiam que não nos classificassemos
Para não passar vergonha
E agora se tivéssemos classificado?
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Agora, seremos campeões em 2018.
Publicidade
A minha conclusão giba é que temos que apoiar sempre
O amanhã não sabemos o que vai acontecer
Mais o hoje podemos mudar
Apoiando, torcendo e acreditando em cada jogador que veste nosso manto
Um abraço e
Vai Corinthians
É uma loucura, é algo que não poderíamos prever... Nem o mais otimista corintiano esperava essa campanha excepcional e 'fora da curva' igual dizem muitos técnicos e a mídia por aí...
#VaiCorinthians
Publicidade
Estariamos classificados com certeza.
Beleza.
Vida que segue.
Ano que vem a gente ganha.
Assim é a vida... Cheia de contradições. Vai Corinthians!
Boa pergunta.
E o pior é ter essa incógnita sobre o elenco para 2018!
Se mantivesse esse time com 1 ou 2 contratações pontuais o título seria realidade!