Tópico Lendário

A escravidão em que me encontro...

Sou escravo, escravo mesmo.

Escravo de uma paixão inexplicável.

Escravo de um sentimento intenso.

É, eu sou escravo.

E nem vem com Princesa Isabel não pra cima de mim não.

Nada de libertação.

Minha vida é assim, e vai permanecer assim.

Mas, por que escravo?

Porque não existe um só dia na vida que eu não pense em Corinthians.

É tão natural como respirar.

Porque uma semana sem jogo do Corinthians dura um ano.

Eu sou escravo então.

Escravo dessa paixão, desse amor que não se explica.

Então me deixa aqui, nessa linda escravidão.

Torço Corinthians, sofro Corinthians, vivo Corinthians.

Parabéns Corinthians.

Vai Corinthians.

P.S: Malandro sou eu que casei no dia do aniversário do Corinthians (à exatamente 18 anos) e nunca esqueci do aniversário de casamento.

2.229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

52 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rita #165

    Parabéns Flavio e parabéns Corinthians

  • Mais Opções
    Rodrigo #7.223

    Pior que é mesmo as vezes eu esqueço o dia do meu casamento e minha mulher fica possessa agora dia 1 de setembro eu não esqueço.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X