Tem que colocar o Pedrinho de titular!
O Carille tem que começar o jogo com o Pedrinho pois o moleque é bom e pode resolver o jogo, não colocar ele no final do segundo tempo pra ele ter poucas chances.
228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



