Falta pouco Fiel

Éééééé Fiel...falta pouco! Enfim chegou o jogo que todos nós esperávamos, aquele que pode nos dar o título brasileiro.

Agora mais do que tudo só dependemos de nós mesmos! Vamos ter humildade, pés no chão, respeitar o Fluminense mas buscar a vitória a qualquer custo!

E quem diria hein? A 'quarta força', o 'time que vai brigar contra o rebaixamento', o 'time que vai ser atropelado pelos rivais', está prestes a se tornar o maior Campeão Brasileiro de fato e de direito, mal consigo acreditar!

Vamo que vamo! É nóis! VAI CORINTHIANS!

180 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Freddy #5

    Só dependemos de nós mesmo

    Támo tranquilo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X