Só entendia de futebol de 2005 pra cá, mas o título de 2011 foi foda demais, final contra a porcada no Pacaembu abarrotado, jogo amarrado, eles doidinhos pra tirar nosso título, só deu pra gritar campeão no último minuto.
Votei em 2005 pq foi muito importante, a bixarada e as sardinhas estavam bem e esse título foi nossa válvula de escape. Eu tinha 14 anos e era muito fanático, respirava Corinthians e perdi o sono de ansiedade esperando o Mascherano estrear kkkk