Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Triste ver certos torcedores corinthianos...

Foto do perfil de Anat

Ranking: 2.658º

Anat 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2017 às 21:20
Por Anat Picareta (@camarez)

Ganhou um título e pronto, é as mil maravilhas, decisões blindadas de críticas, nada mais importa, afinal, levantamos um caneco (sim, merecidíssimo).

Não importa ver 11 perebas andando em campo.

É tudo amistoso.

Dane-se o Corinthians, somos campeões.

Parecem até certos torcedores da Vila Sônia.

O corinthiano vive de Corinthians, e viver de Corinthians não é viver de vitórias ou de derrotas: é viver de Corinthians.

Quero que se dane se quarta-feira fomos campeões, todo jogo que tem Corinthians, tem Corinthians!

Eu assisti os 90 minutos. Nem no terceiro gol desacreditei de, ao menos, um 3 a 2 no segundo tempo.

O barato de ser corinthiano é acompanhar o Corinthians. Na vitória ou na derrota, desde que haja respeito pelo Corinthians. O Corinthians não é brincadeira.

Não estou pedindo a cabeça de ninguém, nem fazendo o circo do fim do mundo pelo jogo de hoje, mas tenho o direito sim como corinthiano de achar a tarde de hoje catastrófica em termos de futebol. Não só pelo lado do Corinthians, mas pelo da partida.

O resultado, ou melhor, o desempenho de hoje não foi digno da campanha de Carille e cia.

Carille errou e assumiu. Sou seu fã e acredito que com os erros ele só vá melhorar. Afinal, é sua primeira temporada e afrente do clube mais difícil de se jogar e dirigir. Não é mole também, e apesar dos pesares, ele foi muito mais positivo do que negativo. Vide que medalhões fracassaram horrendamente ano passado.

Parem com esse oba-oba modista. Corinthians é mais que isso. É heptacampeão, o maior campeão brasileiro. Que percam de 3 a 0, mas que percam porque o adversário jogou pra isso. Ou que percam de 1 a 0, mas que percam guerreando.

Não sou ingênuo de esperar um time dando carrinho nas laterais na ressaca do título. Pra ser sincero, já esperava um time mole e uma provável derrota. Mas o que vimos hoje foi uma partida que zero a zero era lucro pra ambas as equipes.

E sim, eu quero seriedade e respeito pelo meu Corinthians. Nego lá ganha pelo menos seus 150 pau pra honrar com seus compromissos com a camisa.

Ponto, não me venham com pensamento pequeno acerca do meu Corinthians não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 513º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 19/11/2017 às 21:29

Cara, o Corinthians pode ter acabado de ser campeão do Universo jogando contra o campeão da galáxia de Andrômeda no centro do Universo que, se na outra semana jogar contra o Íbis com essa falta de vontade que vimos em alguns jogadores hoje, eu vou ficar puto do mesmo jeito... Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felix Cat

Ranking: 1.015º

Felix 3.086 posts

@crazycat em 19/11/2017 às 22:47

Muita falta de respeito com os torcedores o que foi feito hoje!

Tem que ser lei no Corinthians: Jogar com raça até o último jogo, independente da situação.

Aqui ninguém é acostumado com as derrotas não!

Querem entregar algo, que entregue então nas instituições de caridade!

Foto do perfil de Felipe Jhors

Ranking: 2.925º

Felipe 1.061 posts

@felipe.jhors em 19/11/2017 às 22:40

O jogo de hoje foi uma vergonha.

Foto do perfil de Welber Ferreira

Welber 30 posts

@welber83 em 19/11/2017 às 22:07

Gosto de ver torcedores com atitudes iguais à sua pena que é raro de se ver, tem muito torcedor modinha e acomodado que só por ter ganhado o título o mundo pode virar de cabeça pra baixo que não importa isto aqui é SCCP, amor, respeito, raça e sangue nos olhos e eu digo que nesse joguinho medíocre contra o timinho do rio raça foi algo que eu não vi em momento algum, o que eu vi foi um amontoado de perebas juntos se arrastando tomando um baile foi vergonhoso, me desculpe mas ao contrário de você não simpatizo com o Carille pois sei que ele não é um bom técnico ele ganhou a fama ficando na sombra do time durante todo o primeiro turno, quando tudo começou à desandar no segundo não soube fazer os ajustes necessários para corrigir o time até a parte emocional falhou e perdeu a humildade que tinha, certas entrevistas que ele fez foram ridículas principalmente aquela depois do revéz contra a Ponte.

Publicidade

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.970º

Juarez 1.655 posts

@juarez1020 em 19/11/2017 às 21:55

Essa diretoria de merda facilitou para o Flamerda hoje, quanto levaram?, aceitaram time misto, escalado com inguas : Felipe Bastos, Bostinha Gabriel, Leo Principe e ai vai

Foto do perfil de Anderson Cardoso

Ranking: 6.129º

Anderson 391 posts

@anderson.cardoso15 em 19/11/2017 às 21:38

Perfeito...

Soma se perder pra mulambo, a coisa piora, se fosse um Vitória, ligaremos muito menos...