x

Post de Anat no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhou um título e pronto, é as mil maravilhas, decisões blindadas de críticas, nada mais importa, afinal, levantamos um caneco (sim, merecidíssimo).

Não importa ver 11 perebas andando em campo.

É tudo amistoso.

Dane-se o Corinthians, somos campeões.

Parecem até certos torcedores da Vila Sônia.

O corinthiano vive de Corinthians, e viver de Corinthians não é viver de vitórias ou de derrotas: é viver de Corinthians.

Quero que se dane se quarta-feira fomos campeões, todo jogo que tem Corinthians, tem Corinthians!

Eu assisti os 90 minutos. Nem no terceiro gol desacreditei de, ao menos, um 3 a 2 no segundo tempo.

O barato de ser corinthiano é acompanhar o Corinthians. Na vitória ou na derrota, desde que haja respeito pelo Corinthians. O Corinthians não é brincadeira.

Não estou pedindo a cabeça de ninguém, nem fazendo o circo do fim do mundo pelo jogo de hoje, mas tenho o direito sim como corinthiano de achar a tarde de hoje catastrófica em termos de futebol. Não só pelo lado do Corinthians, mas pelo da partida.

O resultado, ou melhor, o desempenho de hoje não foi digno da campanha de Carille e cia.

Carille errou e assumiu. Sou seu fã e acredito que com os erros ele só vá melhorar. Afinal, é sua primeira temporada e afrente do clube mais difícil de se jogar e dirigir. Não é mole também, e apesar dos pesares, ele foi muito mais positivo do que negativo. Vide que medalhões fracassaram horrendamente ano passado.

Parem com esse oba-oba modista. Corinthians é mais que isso. É heptacampeão, o maior campeão brasileiro. Que percam de 3 a 0, mas que percam porque o adversário jogou pra isso. Ou que percam de 1 a 0, mas que percam guerreando.

Não sou ingênuo de esperar um time dando carrinho nas laterais na ressaca do título. Pra ser sincero, já esperava um time mole e uma provável derrota. Mas o que vimos hoje foi uma partida que zero a zero era lucro pra ambas as equipes.

E sim, eu quero seriedade e respeito pelo meu Corinthians. Nego lá ganha pelo menos seus 150 pau pra honrar com seus compromissos com a camisa.

Ponto, não me venham com pensamento pequeno acerca do meu Corinthians não.

em Bate-Papo da Torcida > Triste ver certos torcedores corinthianos...

Responder ao post do Anat

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 29 segundos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 58 segundos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    23votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico