Scarpa acaba de rescindir contrato com o Fluminense!
Acabou de sair no bid da CBF!
1.088 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acabou de sair no bid da CBF!
1.088 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Antes até tinha negócio
Por que o Corinthians
Poderia negociar pra trazer ele
Pois os caras queriam jogadores e tals
Agora com ele livre no mercado
Vai virar leilao
Vai ser todo mundo brgando por ele
Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro etc
É um excelente jogador sem duvidas
Mais não é um ronaldinho não é um di maria
E muito menos um pirlo
Com todo o respeito ao jogador
Hoje pra trazer pra ca
Vamos ter que desembolsar muita grana
Pra mim não vem
Scarpou!
Então manda o link, seria interessante e daria mais confiança ao seu tópico
Publicidade
Depois dos 8 milhões no M.vital não sei se vão gastar mais em um meia...
Falta o centroavante não?
Vocês não estão entendendo nada..
Essa rescisão é a liminar da Justiça.
Pode ser revertida.