Alessandro DESCARTA Dourado e Gilberto
Em entrevista que está ocorrendo neste exato momento ele disse:
- Dourado descartado pelos altos valores envolvidos;
- Gilberto foi sondado, mas negou que ele venha (esquisito isso run);
Eu estou preocupado pq percebo que eles estão cogitando disputar os campeonatos com nosso atual elenco. Precisamos de mais jogadores.
Abracos irmaos
1.019 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



