Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Romero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 7.422º

Celso 285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2018 às 10:16
Por Celso Júnior (@celso.santosjunior)

Hoje quero falar sobre esse jogador, amado e odiado por muitos, a maior incógnita do futebol brasileiro, afinal Romero é bom ou ruim? Vou deixar a minha opinião sobre, isso não significa que será a mesma opinião de vocês. Então bem, vamos lá.

Romero é um atacante que ultimamente está fazendo poucos gols, porém, muitas vezes tem participações importantes em gols, seja dando assistencia, seja chamando a marcação pra abrir espaço. O Romero é o artilheiro da Arena Corinthians, tomou o posto do Guerrero. Mas o que chama mais atenção nele é a importância tática que ele tem, não é atoa que ele é titular absoluto, Romero atualmente tem a função de pressionar a saída de bola do adversário tentando induzir o erro no campo de defesa deles ou até mesmo tentando uma roubada de bola para um contra-ataque mortal, de marcar cobrindo os laterais, deixando eles mais a vontade para subir ou algo do tipo, e fazendo com o que no momento de se defender não deixar os laterais sobrecarregados, se você tiver duvida disso veja o quanto sobrecarrega os laterais na falta de Romero. Eu particularmente sou um fã do Romero, pra mim ele é o simbolo do que é ser Corinthians, sofredor, quando falta técnica sobra raça, aqueles que muitos duvidam de sua capacidade, e quando menos espera ele surpreende. Pra mim Romero é a cara do Corinthians. O que acontece é que muitos não sabe da história do Corinthians não sabem o quanto já sofremos, pra hoje sermos o campeão dos campeões.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 152º

Raphael 11.010 posts

@raphael.traves em 19/03/2018 às 00:44

Sou fã do Romero e toda a sua raça, mas na moral, atualmente, não tá dando pra aturar ele no time titular.. Tá difícil

Foto do perfil de Fabio Gama

Ranking: 7.722º

Fabio 266 posts

@fabio.gama1 em 19/03/2018 às 00:37

Não é ENDEUSAR um jogador é dar o DEVIDO VALOR, ninguém falou que o Romero é genial, tá longe disso, mas ele merece ser elogiado pelo que faz em campo, ele erra sim, mas acerta é líder de assistencia e com a camisa do Corinthians sempre se esforçou muito e precisamos de jogadores assim pra fazer o time funcionar, se você tem o Jadson que não marca (Por caracterisca) ter o Romero em campo desafoga as laterais, os volantes e ajuda no ataque. Romero é importande para o esquema e vem evoluindo, se gosta o não problema é seu, mas não fica desmerecendo o que é patrimônio do clube e vem dando certo ele tá nos 11 jogando bem e dando assistencia, quer jogador medalhao sem raça e sem vontade, pode torcer para o São Paulo ou Palmeiras. Aqui é Corinthians.

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 3.447º

Fábio 872 posts

@fabio.silva106 em 17/03/2018 às 02:56

Santos é pequeno

Porque fas iso Romerinho?

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 16/03/2018 às 23:00

Eu fico mais impressionado é que algumas pessoas aqui nunca dão o braço a torcer em relação ao cara que atualmente é um dos que tem mais assistências no ano, e o belo argumento é que ele só marca lateral kk

Publicidade

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.020º

Deva 3.086 posts

@nego77 em 16/03/2018 às 15:53

Se Deus quiser uma hora a de aparecer um investidor com os mesmo pensamentos dos fãs do Romero e contrata-lo, até la o que nos resta é rezar pra isso acontece, o que eu acho qse impossível infelizmente.

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.425º

Cezar 882 posts

@cezar.oliveira em 16/03/2018 às 12:55

O Romero não é craque, mas é um jogador muito importante para o elenco por sua obediência tática.

A função que ele cumpre nenhum outro atleta faz igual e tenho certeza que o Romero só rende assim por jogar no Corinthians.

Ele é importante por não sobrecarregar o Fagner, faz os seus gols, atualmente foi quem deu mais assistências no ano, mas como todo mundo precisa melhorar os fundamentos, como passe e chute a gol.

Foto do perfil de Fernando Sergio Augusto Correa

Fernando 142 posts

@mr.fsac em 16/03/2018 às 12:50

Romero é o cara, simples assim...

Foto do perfil de Willian Wanderson C.

Willian 64 posts

@willian.correia2 em 16/03/2018 às 12:05

Deus no céu
Romero na terra