Vitória antes da hora...
Para aqueles que cantaram feitoria antes da hora... Lembre-se sempre que a humildade é o segredo do sucesso...
258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para aqueles que cantaram feitoria antes da hora... Lembre-se sempre que a humildade é o segredo do sucesso...
258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu não cantei 'feitoria' e nem vitória antes da hora! E tem mais! A culpa não foi de 98% das pessoas que disseram que o Corinthians ia ganhar! A culpa foi do Carille! Foi muito Bunda mole hoje! Covarde! Não entrou pra ganhar! Entrou pra empatar ou perder de pouco!
Essa história de vitória antes da hora só serve para a torcida.
Para os jogadores isso pouco importa, os cara estão focados buscando o resultado e o melhor vence o jogo, infelizmente por uma falha individual o São Paulo venceu.
Quarta feira vamos ter que buscar o resultado.