x
Fórum do Corinthians

Abrir a arena para o treino

Foto do perfil de Sérgio

Ranking: 8.999º

Sérgio 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2018 às 07:32
Por Sérgio Santos (@sergio.santos18)

Alguém sabe se o Corinthians vai abrir os portões da arena para o treino? Se abrir que horas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 30/03/2018 às 11:35

Motivação

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 3.385º

Winner 1.059 posts

@winner.breda.boer em 30/03/2018 às 10:33

Vi noticias que não abriria pra recuperar os jogadores...

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 30/03/2018 às 08:58

Pra esse jogo não, só para o jogo da volta

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 30/03/2018 às 08:57

Não, pouco tempo para recuperar jogadores, a comissão técnica disse ao Andrés. Automaticamente Andrés disso que não teria treino aberto, e que ficariam concentrados no CT. Eu acho certíssimo!

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 30/03/2018 às 07:40

Não terá treino aberto.