Andrés frouxo
Acatar pedido de mudança de horário depois que milhares de pessoas passaram horas na fila por terem oportunidade de irem à Arena Corinthians no sábado é o cúmulo do desrespeito com a Fiel. É como baixar a cabeça ao MP/PM. Postura lamentável!
1.234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



