Próximo jogo contra a Porcada!

Mano, se eu fosse algum jogador do Corinthians e no próximo jogo contra esses malditos marcasse um gol, eu iria provocar indo na frente do banco deles e perguntar: 'E aí, valeu? Pode comemorar? '

Ou então faria isso com o Dudu já que ele apita o jogo inteiro!

QUE CHORO da p*rra cara! Estou ficando enojado já!

229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X