Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sr.fulano em 30/04/2018 às 00:49
Cara, eu vou ser sincero!
A derrota lá é algo que pode entrar na conta, não tem nada de anormal.
O que incomodou um pouco e acho que a todos foi o time não conseguir sair da defesa em nenhum momento.
Mas o time estava cansado e perdeu o Fagner cedo.
O importante agora é tentar vencer o Independiente, fica mais tranquilo na Libertadores.
E no domingo que vem o Corinthians volta a assumir a liderança.
O QUE REALMENTE PREOCUPA SÃO AS CONTUSÕES COMEÇARAM CEDO DEMAIS AINDA É A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRO.
Vamos aos poucos, jogo a jogo que chegamos lá.
@wcastro em 29/04/2018 às 23:41
Não dá pra fazer somente jogos bons, o problema de alguns é que quando ganha o Carille é gênio, ele sabe muito de futebol e quando perde ele é burro e etc
@edtimaoedu em 29/04/2018 às 23:15
Derrota normal
Panela e covardia do técnico não
Publicidade
@hellton em 29/04/2018 às 23:00
A derrota pode ser normal, agora o desempenho não.
Vida que segue. Vai Corinthians!
@gustavo.mendonca7 em 29/04/2018 às 22:50
Palma Palma, não priemos canico!