x
Fórum do Corinthians

Nada de desespero, um derrota normal

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nicola

Ranking: 830º

Nicola 4.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2018 às 22:20
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Acho que perdemos, mas não temos nada a se preocupar, principalmente da maneira que foi, fomos prejudicados pela arbitragem, pênalti no Maycon claríssimo, falta em cima do Mantuan no gol, que deu a vitória, ao adversário. Tudo isso, sem contar com o visível cansaço, devido a maratona de jogos, não é desculpa, portanto uma derrota normal e que vamos recuperar com certeza no próximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 30/04/2018 às 00:49

Cara, eu vou ser sincero!

A derrota lá é algo que pode entrar na conta, não tem nada de anormal.

O que incomodou um pouco e acho que a todos foi o time não conseguir sair da defesa em nenhum momento.

Mas o time estava cansado e perdeu o Fagner cedo.

O importante agora é tentar vencer o Independiente, fica mais tranquilo na Libertadores.

E no domingo que vem o Corinthians volta a assumir a liderança.

O QUE REALMENTE PREOCUPA SÃO AS CONTUSÕES COMEÇARAM CEDO DEMAIS AINDA É A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRO.

Vamos aos poucos, jogo a jogo que chegamos lá.

Foto do perfil de Wallace Castro

Wallace 96 posts

@wcastro em 29/04/2018 às 23:41

Não dá pra fazer somente jogos bons, o problema de alguns é que quando ganha o Carille é gênio, ele sabe muito de futebol e quando perde ele é burro e etc

Foto do perfil de Eduardo Jorge

Ranking: 2.196º

Eduardo 1.735 posts

@edtimaoedu em 29/04/2018 às 23:15

Derrota normal

Panela e covardia do técnico não

Publicidade

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 29/04/2018 às 23:00

A derrota pode ser normal, agora o desempenho não.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 29/04/2018 às 22:55

Vida que segue. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 29/04/2018 às 22:50

Palma Palma, não priemos canico!