Itamar Fulano
Cara, eu vou ser sincero!
A derrota lá é algo que pode entrar na conta, não tem nada de anormal.
O que incomodou um pouco e acho que a todos foi o time não conseguir sair da defesa em nenhum momento.
Mas o time estava cansado e perdeu o Fagner cedo.
O importante agora é tentar vencer o Independiente, fica mais tranquilo na Libertadores.
E no domingo que vem o Corinthians volta a assumir a liderança.
O QUE REALMENTE PREOCUPA SÃO AS CONTUSÕES COMEÇARAM CEDO DEMAIS AINDA É A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRO.
Vamos aos poucos, jogo a jogo que chegamos lá.
em Bate-Papo da Torcida > Nada de desespero, um derrota normal
Em resposta ao tópico:
Acho que perdemos, mas não temos nada a se preocupar, principalmente da maneira que foi, fomos prejudicados pela arbitragem, pênalti no Maycon claríssimo, falta em cima do Mantuan no gol, que deu a vitória, ao adversário. Tudo isso, sem contar com o visível cansaço, devido a maratona de jogos, não é desculpa, portanto uma derrota normal e que vamos recuperar com certeza no próximo.
