x
Fórum do Corinthians

Como fazer um post com votação?

Foto do perfil de Nico

Ranking: 7.991º

Nico 313 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2018 às 20:30
Por Nico Vinicius Menezes (@nico.vinicius.meneze)

Só vejo o nome Capixaba nesse fórum. Até eu que estava criticando o moleque já estou ficando com dó dele, muito massacre.

Eu to querendo fazer um post pra mudar de assunto, mas com votação, só não sei fazer aquelas votações nos post. Como é que faço isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 2.800º

Carlos 1.319 posts

@carlos.alberto.gois em 20/05/2018 às 20:35

No mesmo lugar que você criou este, tem a opção para se criar uma enquete.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 20/05/2018 às 21:28

Huuuuuuummmmmmmmmm...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 20/05/2018 às 21:08

Injustiça

Foto do perfil de André Batista

Ranking: 8.578º

André 279 posts

@andre.batista4 em 20/05/2018 às 21:00

Tem a opção no local de criado de posts

Foto do perfil de Luan Gonçalves Lima

Luan 88 posts

@luan.goncalves.lima em 20/05/2018 às 20:34

Já tá é chato jogo acabou mais de uma hora e ainda continua falando do erro dele