x
Fórum do Corinthians

Frangos de Julio César (2011)

Foto do perfil de felipesccp

Ranking: 2.336º

Felipesccp 1.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2013 às 22:59
Por felipesccp Brito (@felipezn)

O de 2012 ainda não saiu e pelo jeito vai vir muitos com esse goleirão em 2013.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Santos

Henrique 18 posts

@riquehsccp em 22/01/2013 às 01:03

Foto do perfil de Linekher De Andrade

Ranking: 5.537º

Linekher 562 posts

@linekher em 22/01/2013 às 01:45

Muitas ai nem foi falha ou frango e o povo aumenta. Júlio César é um grande goleiro, se não fosse não estava aonde está hoje. Aposto que se o Cássio começasse a falhar, vocês iriam pegar alguns gols no Brasileirão ano passado e falar que foi tudo frango, e esquecer dos milagres no MUNDIAL e Libertadores. Força JÚLIO !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ycaro Albuquerque

Ycaro 2 posts

@ycaro.albuquerque em 28/09/2019 às 08:26

Com certeza um dos piores goleiros da história do futebol mundial. O cara conseguiu falhar duas vezes no mesmo jogo contra a Ponte Preta em 2012 e eliminou o Corinthians naquele estadual. Um dia dias mais felizes da minha vida foi quando ele foi embora do Corinthians.

Foto do perfil de Rogério Souza

Rogério 161 posts

@rogerio.souza10 em 22/01/2013 às 20:26

Mais idiota disfarçado de corinthiano ou a parte negativa da torcida.

Foto do perfil de Diorgenes Dos Santos Costa

Diorgenes 167 posts

@didotimao em 22/01/2013 às 20:20

Julio teria que ser tratado melhor, por ser do terrão, nunca reclamar da reserva e sempre que o Timão precisa ele tá la pra servi, tanto é que ele foi um dos melhores goleiros do campeonato brasileiro de 2011, beleza ele errou, mais fica postando coisas em um site como esse que tem muitos corinthianos, e tentando humilhar um cara que tá no Corinthians a ANOS, esses que pra mim são Corinthianos da MODA não tem o meu RESPEITO...

OBS: PRIMEIRO JOGO FOI NESSES DIAS E já tá CRITICANDO O CARA SEM AO MENOS COMEÇAR A TEMPORADA? A tá DE PALHAÇADA.

Cássio titular absoluto, mais humilha o JULIO CESAR e covardia.

Foto do perfil de Daron Vartan

Daron 73 posts

@daron.vartan em 22/01/2013 às 20:18

É pra rir mesmo de torcedores como esses...

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 22/01/2013 às 20:04

Milagres do J.C? Você tá tirando né? é irmão dele?

Ninguém coloca porque não tem.

Se você viu tantos milagres dele assim, porque não posta um vídeo aqui então?

Foto do perfil de Ewerton Nagata

Ranking: 6.209º

Ewerton 471 posts

@nagatera em 22/01/2013 às 10:22

Os Kra tão pirando, Força Julio.

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 7.182º

Francisco 375 posts

@francisco.limaa em 22/01/2013 às 10:14

Não minha opnião o Julio Cesar mais Salvou do que Interrou o Corinthians... Ele quando joga o Famoso Arroz com Feijão é um Baita Goleiro... Foda e quando ele quer Enfeitar, Ai Vira Merda... Mais sou muito fã do seu futebol e acho errado Critica-lo!

#Força_Julio_Cesar

Foto do perfil de Felipe Freitas De Souza

Felipe 79 posts

@bakaa em 22/01/2013 às 09:48

E dos milagres ninguém coloca?