Deixe seu comentário
Melhores respostas
@linekher em 22/01/2013 às 01:45
Muitas ai nem foi falha ou frango e o povo aumenta. Júlio César é um grande goleiro, se não fosse não estava aonde está hoje. Aposto que se o Cássio começasse a falhar, vocês iriam pegar alguns gols no Brasileirão ano passado e falar que foi tudo frango, e esquecer dos milagres no MUNDIAL e Libertadores. Força JÚLIO !
Publicidade
Últimas respostas
@ycaro.albuquerque em 28/09/2019 às 08:26
Com certeza um dos piores goleiros da história do futebol mundial. O cara conseguiu falhar duas vezes no mesmo jogo contra a Ponte Preta em 2012 e eliminou o Corinthians naquele estadual. Um dia dias mais felizes da minha vida foi quando ele foi embora do Corinthians.
@rogerio.souza10 em 22/01/2013 às 20:26
Mais idiota disfarçado de corinthiano ou a parte negativa da torcida.
@didotimao em 22/01/2013 às 20:20
Julio teria que ser tratado melhor, por ser do terrão, nunca reclamar da reserva e sempre que o Timão precisa ele tá la pra servi, tanto é que ele foi um dos melhores goleiros do campeonato brasileiro de 2011, beleza ele errou, mais fica postando coisas em um site como esse que tem muitos corinthianos, e tentando humilhar um cara que tá no Corinthians a ANOS, esses que pra mim são Corinthianos da MODA não tem o meu RESPEITO...
OBS: PRIMEIRO JOGO FOI NESSES DIAS E já tá CRITICANDO O CARA SEM AO MENOS COMEÇAR A TEMPORADA? A tá DE PALHAÇADA.
Cássio titular absoluto, mais humilha o JULIO CESAR e covardia.
@daron.vartan em 22/01/2013 às 20:18
É pra rir mesmo de torcedores como esses...
Publicidade
@pracimadelas em 22/01/2013 às 20:04
Milagres do J.C? Você tá tirando né? é irmão dele?
Ninguém coloca porque não tem.
Se você viu tantos milagres dele assim, porque não posta um vídeo aqui então?
@nagatera em 22/01/2013 às 10:22
Os Kra tão pirando, Força Julio.
@francisco.limaa em 22/01/2013 às 10:14
Não minha opnião o Julio Cesar mais Salvou do que Interrou o Corinthians... Ele quando joga o Famoso Arroz com Feijão é um Baita Goleiro... Foda e quando ele quer Enfeitar, Ai Vira Merda... Mais sou muito fã do seu futebol e acho errado Critica-lo!
#Força_Julio_Cesar
E dos milagres ninguém coloca?